segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nasci dia 3 de fevereiro de 1989 às 9 e 30H , no Hospital São Camilo em Conselheiro Lafaiete, foi cesária,pois meu pai queria emendar a licensa paternidade com o carnaval ! Filho de José de Melo Dulce e Aparecida da Consolação Dias Dulce. Tive o cordão umbilical enterrado sob uma roseira ao lado da porteira da roça de meu avô materno em Carreiras.
Ao 2 meses de vida contraí uma pneumonia dupla,só não morri de ruim que sou! Aos 5 anos de idades cai de uma altura de dois andares,de teimoso não morri! Só que esse ultimo acidente me deixou sequelas que junto com meu signo zodiacal aquariano e meu ascedente em Peixes me deixou mais "diferente"! Via OVNI's, gente morta e outras coisas mais.
Cresci e me formei na FAculdade da Vida no bairro Morro da MIna, onde desenvolvi minha arte futebolística e estudei as CArtilhas Básica,Média e Avançada da Malandragem. Dividia meu tempo entre os campos, brincadeiras e bares (onde ia buscar meu pai sob comando de minha mãe).
Aos 12 anos perdi minha mãe. Eu me enterrei na Bíblia Cristã enquanto meu pai se enterrou na tristeza onde até hoje está. Aos 13 larguei de lado a Igreja Católica,mas nao a Bíblia.
Aos 15 anos fumava e bebia escondido enquanto ouvia MArilyn Manson, Korn e System of a Down e enfiava a cara no violão!
Saí de casa,mudei meu rumo,mudei meu prumo! Hoje divido meu tempo entra a Flauta Transversal,Violão,Poesia,tristezas e dúvidas. O interesse na Bíblia se expandiu para o Bhagavad Gita,Pistis Sophia, tratados de Alquimia, Kaballa e Ocultismo em geral !
Andando só ultimamente, somente em meus pensamentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário